24 jun
SÁB
OPEN MIC: OU TRUQUES DE DIÁRIO | Magia Zé Mágico Entre a magia e o humor, o risco e a sorte, ou a ilusão de que nada sai do controlo. Um espetáculo que só podia estrear na ACERT.
Classificação
Maiores de 6
Duração
60 MIN.
Preço

Entrada Gratuita
(Nova data)

24 jun
SÁB
Entre a magia e o humor, o risco e a sorte, ou a ilusão de que nada sai do controlo. Um espetáculo que só podia estrear na ACERT.
Classificação
Maiores de 6
Duração
60 MIN.
Preço

Entrada Gratuita
(Nova data)

Calendarização

24 jun
sáb
23:00
2023
Tondela  (BAR ACERT)

OPEN MIC: OU TRUQUES DE DIÁRIO | Magia

Zé Mágico

Zé Mágico é conhecido pelos seus truques (tal como o nome indica) e pelo seu sentido de humor, mas desta vez ele quer apresentar-nos algo novo. 

Passou semanas a criar novas rotinas, incorporando truques de ilusionismo pensados e elaborados ao longo de anos. Ideias soltas anotadas no caderno, truques que ainda não foram testados, e muito menos apresentados, mas que ele quer experimentar na esperança surpreender o público, correndo o risco de não ser pelos melhores motivos. Na pior das hipóteses treina o poder de improvisação. 

Se tudo correr mal, é garantido que pelo menos irá desviar a atenção do erro com uma piada, ou até mesmo transformar o erro num momento trágico-cómico.

E é este equilibro entre o risco e a incerteza do desfecho que torna este espetáculo numa apresentação única e emocionante para o público (e também para o Zé). Uma coisa é certa, não irá haver outro igual.

 

No final, o Zé espera conseguir sair da ACERT (esta casa que ele considera de amigos) sem ser apupado ou vaiado pelo público.

Calendarização

24 jun
sáb
23:00
2023
Tondela  (BAR ACERT)

Ficha técnica e artística

Criação e interpretação:  Zé Mágico