26 set, 2020
SÁB
concerto Birds Are Indie A banda coimbrã sobre ao palco do Novo Ciclo ACERT para mostrar o seu encanto: acordes simples e arranjos harmoniosos numa sonoridade que se revela contagiante
Preço

Plano de ação
Junho a setembro 2020
A gratuitidade deste plano só é possível devido ao apoio regular do Ministério da Cultura e à parceria com a Câmara Municipal de Tondela.

26 set, 2020
SÁB
A banda coimbrã sobre ao palco do Novo Ciclo ACERT para mostrar o seu encanto: acordes simples e arranjos harmoniosos numa sonoridade que se revela contagiante

concerto

Que bicho é que nos mordeu

gratuito

Preço

Plano de ação
Junho a setembro 2020
A gratuitidade deste plano só é possível devido ao apoio regular do Ministério da Cultura e à parceria com a Câmara Municipal de Tondela.

Calendarização

26 set
sáb
21:45
Tondela  (Auditório 1)

Birds Are Indie

Os BIRDS ARE INDIE nasceram em Coimbra, com Ricardo Jerónimo e Joana Corker – que se apaixonaram há 20 anos – aos quais se juntou Henrique Toscano, um amigo de longa data. Depois de alguns EPs, um tema do disco How music fits our silence foi incluído nos Novos Talentos FNAC 2012. Sendo uma banda independente, tem-se afirmado junto do público e da crítica, contando com uma discografia assinalável. A grande força deste pequeno grupo é a harmonia entre as vozes de Ricardo Jerónimo e Joana Corker e o modo como as canções parecem surgir do nada, fáceis, delicadas. Simples.


«O encanto de Birds are Indie é precisamente a simplicidade de quem porventura não nasceu para a música, mas a música, ainda assim, nasceu-lhes. É quase um manifesto anti-virtuoso, minimalista, mas encantador.» (Jornal de Letras)

https://youtu.be/eEXWQODDfEo

Atuais regras de funcionamento da nossa bilheteira

Ficha técnica e artística

Guitarra acústica, Guitarra eléctrica, Voz: Ricardo Jerónimo
Bateria, Percussão, Teclado, Voz: Joana Corker
Guitarra eléctrica, Bateria, Percussão: Henrique Toscano
Baixo, Teclado: Jorri

 


Galeria de imagens