14 mar , 2020
SÁB
café concerto Dj Kira Pela noite dentro seguem as loucas vibrações da música do anos 90, numa set list rigorosamente preparada pelo mestre DJ Kira.
Preço

Bilhete único: 10€ (referente aos dois concertos + Dj)
https://acert.bol.pt
Sem Reservas

14 mar , 2020
SÁB
Pela noite dentro seguem as loucas vibrações da música do anos 90, numa set list rigorosamente preparada pelo mestre DJ Kira.

café concerto

Preço

Bilhete único: 10€ (referente aos dois concertos + Dj)
https://acert.bol.pt
Sem Reservas

Calendarização

14 mar
sáb
23:59
2020
até
15
MAR
DOM
01:00
Tondela  (Bar ACERT)

Dj Kira

COMUNICADO COVID-19

Face à situação atual relativa ao COVID-19, a ACERT desmarcou o evento agendado para o próximo dia 14 de março, “ Grande Festa dos Anos 90”, na expectativa de que o possamos reagendar durante o presente ano. Reavaliaremos a situação dia a dia no sentido de percebermos as melhores formas de atuação, em conformidade com a evolução da situação no país. Acreditamos que o comportamento responsável de todos é a melhor via para podermos acautelar uma possível propagação do vírus.

A ACERT

Como músico, representou alguns dos projetos mais relevantes do metal na zona Norte/Centro, como Angriff ou D3gr3do. Responsável pela organização de inúmeros concertos, é com naturalidade que desde cedo assume o seu papel como “alternador de discos” em todo o tipo de eventos. E porque o público alvo são os clientes, os fãs e os amigos, para cada evento é escolhida uma set list rigorosa e cuidada, que vai ao encontro do gosto e estilo da casa, quer seja rock/80’s/90’s/Metal ou uma mistura entre estes estilos.

Grande festa dos anos 90

Um evento que promete encher a pista de blusões de penas, acessórios neóns e gente saudosa do Trainspotting...
É cíclico: o tempo vai avançando, parecendo que apenas caminha para a frente, até que há uma geração que descobre como era o mundo no tempo em que os seus pais eram novos. Mais coisa, menos coisa, vamos andando para a frente sem medo de olhar para trás e isso talvez explique porque é que os anos 90 estão na moda quando já estamos nos anos 20 do novo século... O facto é que regressaram as Dr. Martens, as mama jeans, os puffer jackets. E a música que então se ouvia, voltou a ouvir-se, quer por quem a conheceu em primeira mão, quer por novos ouvintes.
Com nostalgia bem humorada, e aconselhando toda a gente a aquecer as vozes e as pernas, vamos celebrar os anos 90 numa festa inesquecível, na ACERT. No dia 14 de março, tragam roupa e adereços alusivos à época e preparem-se para trautear as grandes malhas que nunca vos saíram da cabeça (mesmo aquelas que queriam muito que tivessem saído...).

Peste & Sida

69 Graus

Calendarização

14 mar
sáb
23:59
2020
até
15
MAR
DOM
01:00
Tondela  (Bar ACERT)

Ficha técnica e artística

Sábado, 14 de março 2020 às 01:30