ACERT INDEX Sobre a Associação Programacao Teatro Trigo Limpo Basquetebol Escalada Outros Projectos Formacao
programacao
voltar a página anterior voltar à página anterior
(N)A TAL ACERT…: A GRANDE FESTA COMEÇA AQUI!
(N)A TAL ACERT…: A GRANDE FESTA COMEÇA AQUI!
PROGRAMAÇÃO ACERT NOVEMBRO/DEZEMBRO


Nos próximos meses o calendário é invariavelmente marcado pela quadra natalícia mas, no Novo Ciclo, as prendas desembrulham-se muito antes do dia 24.

A nossa programação veste-se de cores garridas para pintar alegremente a passagem de mais um Outono.

Novembro será palco de (re)encontros artísticos.

Acácio Salero retorna ao Novo Ciclo, trazendo agora na bagagem o seu projecto musical “Secret Apache”.

Regressa também Cláudia Andrade com o espectáculo “Ela uma vez...”, criado em residência artística na casa ACERTina, em Junho de 2007, para que todos se possam deliciar com um apurado trabalho de narrativa poética no feminino.

O TRIGO LIMPO teatro ACERT volta a “andar nas nuvens”. Após um período de digressão, revisita o Novo Ciclo com estórias de fazer sonhar…

E após o surpreendente momento musical em Duo, no Jazzin’Tondela, Sofia Ribeiro está de novo connosco, desta vez em Quarteto, prometendo uma noite inesquecível.

O frio de Dezembro acolhe as novidades mais quentes.

O TRIGO LIMPO teatro ACERT leva a cena “Chovem amores na rua do matador”, uma peça criada a partir de um belíssimo texto escrito a quatro mãos por Mia Couto e José Eduardo Agualusa. Uma parceria renovada com dois autores do nosso eterno encantamento…

Esta estreia abre a 13ª edição do FINTA – Festival Internacional de Teatro ACERT, que este ano celebra, a uma só voz, a palavra e o silêncio. O mais recente trabalho do TRIGO LIMPO sobe de novo ao palco entre os dias 13 e 15, para que todos possam assistir à 75ª produção da companhia.

Todas estas iniciativas acrescem, ainda, a muitas outras surpresas que exigem, cada vez mais, a presença de todos. Porque o Natal só faz sentido em família, junte-se a nós para cantarmos muitas “noites felizes”… 
______________
2007-10-29
Comentarios
Existem 1 comentários.
Para adicionar um novo comentário, clique aqui.


pratas | 2007-11-04
a agenda da acert tornou-se motivo de chacota por estar constantemente cheia de erros e numca chegar ás pessoas antes da data dos primeiros eventos que divulga. desta vez no entanto fomos surpreendidos por no dia 2 a agenda já se encontrar na Acert... rapidamente percebemos que um dos eventos nela divulgados já estava a decorrer não nos dando a nós (socios da acert sem cunhas ou conhecimentos previligiados) a hipotese de participar.... Mais um atelier para os amigos... a seguir a isto começamos claro á procura dos erros (são sempre varios e motivo de divertimento) desta agenda... anunciar um concerto que na ficha tecnica não tem saxofones e sair uma fotografia a ilustrar o grupo com varios saxofonistas é logo motivo de gargalhadas... repetir exactamente a divulgação de um concerto que já esteve na agenda passada sem qualquer referencia a que foi anulado deixa nalguns duvidas (será erro ou pura e simplesmente dava muito trabalho escrever uma nota para esclarecer o vosso publico).... descobrir que só agora a Acert tomou conhecimento que para alem dela existem varias associações no concelho gera discussão e inacredibilidade... depois a construção de algumas frases... espero que nas 3 quinzenas (gargalhadas) que agora os meses tem para a Acert haja mais tempo para fazer melhor as proximas agendas e já agora a programação (fraca pouco diversificada e interessante sempre cheia das mesmas coisas)... é que ao mesmo tempo que eu e os meus colegas nos rimos sentimos tambem uma enorme tristeza por ver a Acert assim... já agora fui á pagina da net para saber mais informações sobre um espectáculo que queria ver e até eu que não sou de ligar a isso constatei que a ficha tecnica estava completamente errada....
porque será??? será pura e simplesmente desrespeito pelos artistas e pelo publico ou será só mesmo imcompetencia...
Ultimamente a ACERT deixa muito a desejar na relação com os seus espectadores e socios parece que não quer saber deles para nada... É pena porque nos ainda queremos saber da Acert apesar de cada vez menos sentir-mos motivos de orgulho nesta (ainda nossa - espero) associação
é com muita tristeza que vos deixo esta opinião...
Pratas


Pesquisar



Calendario
Mes Anterior Março 2019 Proximo Mes
S T Q Q S S D
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31



Newsletter
Receba as últimas novidades da ACERT no seu email



https://www.acert.pt/novociclo/noticia.php?id=345

https://issuu.com/acert/docs/agenda_t1_2019_



Noticias

2019-01-09
» EDITORIAL