19 julho
sexta
22:30
concerto Branko Galóic Quartet Croácia Um poeta, um sonhador, um brilhante compositor que mistura ironia, melancolia, Balkan Brass, Reggae, Chanson e Gypsy Jazz. Um percurso musical com uma linha traçada entre o Oriente e o Ocidente.
19 julho
sexta
22:30
Um poeta, um sonhador, um brilhante compositor que mistura ironia, melancolia, Balkan Brass, Reggae, Chanson e Gypsy Jazz. Um percurso musical com uma linha traçada entre o Oriente e o Ocidente.

concerto

tom de festa

Preço

Pulseira para todo o festival 5,00€

Calendarização

19 julho
sexta
22:30
Tondela

Branko Galóic Quartet

Croácia

Quando jovem, o cantor e compositor croata deixou a antiga Jugoslávia, apenas com a esperança de um futuro melhor no Ocidente. E esse é também o som da sua música, que nos faz viajar do Oriente ao Ocidente. Branko mistura o ritmo da música tradicional dos Balcãs com solos de guitarra Rock, Chanson, Gypsy, Reggae e Ska. Ao longo dos anos, e em diferentes países, tocou com músicos da Grécia, Turquia, Irão, Iraque, América Latina, Holanda, Alemanha, França, e desenvolveu o seu próprio estilo musical.
Branko Galoić: vozes e guitarra / Francisco Cordovil: guitarra / Naghib Shanbehzahdeh: percussão / Emilie Labarchède: violoncelo

BOL - Comprar Bilhetes

Ficha técnica e artística

Branko Galoić: Vozes e guitarra
Francisco Cordovil: Guitarra
Naghib Shanbehzahdeh: Percussão
Emilie Labarchède: Violoncelo


Galeria de Imagens