16 JUL
SÁB
23:30
ACERT Roncos do Diabo Portugal Gaitas-de-foles, voz e percussão num concerto que chama a música tradicional portuguesa e faz dela uma herança atual e partilhada.
Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

16 JUL
SÁB
23:30
Gaitas-de-foles, voz e percussão num concerto que chama a música tradicional portuguesa e faz dela uma herança atual e partilhada.

ACERT

tom de festa

concerto

Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

Calendarização

16 jul
sáb
23:30
2022
Tondela  (Novo Ciclo ACERT)

Roncos do Diabo

Portugal

Em 2005, quatro gaitas-de-foles e um bombo deram corpo aos Roncos do Diabo, banda que resulta de um longo processo de pesquisa, recolha e construção de instrumentos musicais por parte dos seus elementos. Desde então, já percorreram o país e uma parte do mundo, despertando o interesse de várias gerações pelo som, as potencialidades e a história da gaita-de-foles. Numa abordagem de fusão e atualização da música portuguesa, os Roncos do Diabo apresentam um espetáculo de energia e explosão rítmica garantidas, proporcionando ao público verdadeiros momentos de folia.

 

Novo Ciclo ACERT

Casa de sempre do Tom de Festa, a ACERT acolhe o terceiro fim de semana desta edição nómada no espaço onde a cultura, a sociabilização e a intervenção se cruzam todo o ano. Em Tondela, não faltarão momentos para usufruir da cidade e de todo o seu património, entre boa comida, conversas partilhadas e um ambiente que será, como sempre, de festa.

Calendarização

16 jul
sáb
23:30
2022
Tondela  (Novo Ciclo ACERT)

Ficha técnica e artística

Gaiteiros: André Ventura, Mário Estanislau, João Ventura e Victor Félix.
Percussão e Voz: Tiago Sami Pereira.