23 jul, 2021
SEX
Ferreirós do Dão Os Camelos Brasil Uma viagem pelo deserto os pés. Na música de influência árabe e os olhos abertos às muitas culturas do mundo.
Classificação
Maiores de 6
23 jul, 2021
SEX
Uma viagem pelo deserto os pés. Na música de influência árabe e os olhos abertos às muitas culturas do mundo.

Ferreirós do Dão

tom de festa

concerto

Classificação
Maiores de 6

Calendarização

23 jul
sex
22:00
  (Zona de Lazer de Ferreirós do Dão)

Os Camelos

Brasil

Nascidos no Rio de Janeiro, em 2014, Os Camelos juntam o gesto contemplativo aos sons que apelam ao ritmo e à dança. Explorando sonoridades onde se reconhece a influência da tradição árabe, mas também o jazz, as raízes africanas e a música brasileira, a banda apresenta os seus concertos como uma viagem exótica que atravessa o deserto, percorrendo a cultura dos povos locais numa intervenção poética e sonora que convoca o mundo e as suas muitas formas e expressões para o caminho das areias e dos oásis.

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

FERREIRÓS DO DÃO - (A FECHAR - O ÚLTIMO FIM DE SEMANA DO TOM DE FESTA )
23 e 24 de julho

O último fim de semana deste Tom de Festa leva-nos a Ferreirós do Dão e a um cenário de belas paisagens, vários cursos de água e um povoamento que remonta a tempos imemoriais. Na zona de lazer desta localidade, é possível mergulhar nas águas do rio Dão e observar o efeito de espelho que a luz do sol vai criando junto à ponte que atravessa o local, construída na época da ocupação romana.

Ficha técnica e artística

Fábio Hirsh: Saxofone Tenor
Glauber Airola: Djembê, Derbake
Leonardo Contreiras: Contrabaixo, Baixo Acústico


Galeria de Imagens