15 JUL
SEX
22:00
ACERT Moonlight Benjamin Haiti Diretamente do Haiti, com passagem por França, vudu e guitarras elétricas num alinhamento sonoro poderoso.
Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

15 JUL
SEX
22:00
Diretamente do Haiti, com passagem por França, vudu e guitarras elétricas num alinhamento sonoro poderoso.

ACERT

tom de festa

concerto

Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

Calendarização

15 jul
sex
22:00
2022
Tondela  (Novo Ciclo ACERT)

Moonlight Benjamin

Haiti

Quando a herança cultural e espiritual do Vudu se cruza com o Rock, o resultado é uma força sonora que Moonlight Benjamin controla e liberta à sua vontade – não foi por acaso que o jornal inglês The Guardian a baptizou de “Patti Smith das Caraíbas”... Entre o Haiti e a França, o caminho do disco Simido, o seu mais recente trabalho, tem conquistado outros territórios, espalhando palavras cantadas que parecem nascer nas entranhas da terra e guitarras em riffs desembestados capazes de fazer capitular qualquer audiência.

Novo Ciclo ACERT

Casa de sempre do Tom de Festa, a ACERT acolhe o terceiro fim de semana desta edição nómada no espaço onde a cultura, a sociabilização e a intervenção se cruzam todo o ano. Em Tondela, não faltarão momentos para usufruir da cidade e de todo o seu património, entre boa comida, conversas partilhadas e um ambiente que será, como sempre, de festa.

Calendarização

15 jul
sex
22:00
2022
Tondela  (Novo Ciclo ACERT)

Ficha técnica e artística

Moonlight Benjamin: voz

Matthis Pascaud: guitarra

Matthieu-Vial Collet: guitarra
Quentin Rochas: baixo
Bertrand Noël: bateria