10 jul, 2021
SÁB
Mosteiro de Fráguas Milton Gulli Moçambique/Portugal Das muitas raízes da música africana aos ritmos mais contemporâneos, uma voz que dá corpo aos muitos silêncios que o mundo quer impor.
Classificação
Maiores de 6
10 jul, 2021
SÁB
Das muitas raízes da música africana aos ritmos mais contemporâneos, uma voz que dá corpo aos muitos silêncios que o mundo quer impor.

Mosteiro de Fráguas

tom de festa

concerto

Classificação
Maiores de 6

Calendarização

10 jul
sáb
22:00
  (Ribeiro Mosteiro de Fráguas)

Milton Gulli

Moçambique/Portugal

De ascendência moçambicana, Milton Gulli nasceu e cresceu nos subúrbios de Lisboa e viveu na Arábia Saudita, na Ilha da Madeira e em Moçambique. Dessa multiplicidade de raízes e influências, onde cabem o reggae, o funk ou a soul, nasce a sua música, que já passou por projectos coletivos como os Cool Hipnoise ou a Philharmonic Weed e que agora se afirma em nome próprio, sempre com a sua voz ecoando as vozes dos que menos se escutam.

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

2º FIM DE SEMANA · MOSTEIRO DE FRÁGUAS - NO VALE · 9 e 10 de julho

Entre o património cultural e o natural, Mosteiro de Fráguas oferece belos passeios para visitar a Igreja do Santíssimo Salvador e a fonte centenária, ou para percorrer parte dos Caminhos de Santiago, aproveitando a paisagem e o sossego envolvente. Nas águas do rio Dinha, que dividem a localidade, há tempo para um mergulho na zona do Ribeiro ou para apreciar os petiscos locais na Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Mosteiro de Fráguas enquanto se espera pelos concertos deste Tom de Festa.

Ficha técnica e artística

Milton Gulli: Voz e guitarra
Marcos Alves: Bateria e samples
Renato Almeida: Baixo
Diogo Santos: Teclados
Hugo Menezes: Percussão


Galeria de imagens