10 jul, 2021
SÁB
Mosteiro de Fráguas João Pais Filipe Portugal A percussão como arte da exploração sonora, num concerto onde a música promete mexer com os estados de alma.
Classificação
Maiores de 6
10 jul, 2021
SÁB
A percussão como arte da exploração sonora, num concerto onde a música promete mexer com os estados de alma.

Mosteiro de Fráguas

tom de festa

concerto

Classificação
Maiores de 6

Calendarização

10 jul
sáb
19:00
  (Ribeiro - Mosteiro de Fráguas)

João Pais Filipe

Portugal

Baterista, percussionista e escultor sonoro, João Pais Filipe explora uma grande amplitude de estilos e linguagens, umas vezes em grupo (Sektor 304, HHY&The Macumbas, Unzen Pilot), outras a solo. A sua música socorre-se de instrumentos já criados, mas igualmente da construção de novos objetos, como gongos e pratos, tirando partido da dimensão escultórica e das suas propriedades acústicas. Entre o ritmo, a repetição e as variações, é frequente que as suas peças produzam um efeito semelhante ao de um mantra.

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

2º FIM DE SEMANA · MOSTEIRO DE FRÁGUAS - NO VALE · 9 e 10 de julho

Entre o património cultural e o natural, Mosteiro de Fráguas oferece belos passeios para visitar a Igreja do Santíssimo Salvador e a fonte centenária, ou para percorrer parte dos Caminhos de Santiago, aproveitando a paisagem e o sossego envolvente. Nas águas do rio Dinha, que dividem a localidade, há tempo para um mergulho na zona do Ribeiro ou para apreciar os petiscos locais na Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Mosteiro de Fráguas enquanto se espera pelos concertos deste Tom de Festa.


Galeria de Imagens