09 JUL
SÁB
19:00
Sangemil João Pais Filipe Portugal A percussão como arte da exploração sonora, num concerto onde a música promete mexer com os estados de alma.
Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

09 JUL
SÁB
19:00
A percussão como arte da exploração sonora, num concerto onde a música promete mexer com os estados de alma.

Sangemil

tom de festa

concerto

Classificação
Maiores de 6
Preço

5€

BILHETEIRA ONLINE

Calendarização

09 jul
sáb
19:00
2022
Tondela  (Sangemil)

João Pais Filipe

Portugal

Baterista, percussionista e escultor sonoro, João Pais Filipe explora uma grande amplitude de estilos e linguagens, umas vezes em grupo (Sektor 304, HHY&The Macumbas, Unzen Pilot), outras a solo. A sua música socorre-se de instrumentos já criados, mas igualmente da construção de novos objetos, como gongos e pratos, tirando partido da dimensão escultórica e das suas propriedades acústicas. Entre o ritmo, a repetição e as variações, é frequente que as suas peças produzam um efeito semelhante ao de um mantra.

 

Lajeosa do Dão - Termas de Sangemil

As águas da Lajeosa do Dão são procuradas pelos seus efeitos benéficos para a saúde pelo menos desde o século XVIII, mas o mais certo é que muito antes disso os habitantes da zona já conhecessem o prazer dos mergulhos no Dão. Junto às Termas de Sangemil, há sombras, espaços de lazer, boa comida e uma paisagem magnífica que vai valer a pena (re)descobrir antes da música começar

Calendarização

09 jul
sáb
19:00
2022
Tondela  (Sangemil)