03 jul, 2021
SÁB
Sangemil Havana 537 Cuba Com a ginga das terras caribenhas, a banda com raízes cubanas transforma cada espetáculo num autêntico salão de baile.
Classificação
Maiores de 6
03 jul, 2021
SÁB
Com a ginga das terras caribenhas, a banda com raízes cubanas transforma cada espetáculo num autêntico salão de baile.

Sangemil

concerto

tom de festa

Classificação
Maiores de 6

Calendarização

03 jul
sáb
22:00
  (Zona de Lazer de Caldas de Sangemil)

Havana 537

Cuba

537 é o indicativo telefónico de Havana. Com os mesmos algarismos, descreve-se a maturação do rum: 3 anos para mojitos, 5 para repousar, 7 para alcançar a plenitude. Em palco, os Havana 537 cruzam estas duas referências numa sonoridade fortemente marcada pelas tradições musicais de Habana Vieja e de Santiago de Cuba, onde a herança africana também faz eco. O ritmo das salsas, bachatas e guarachas, e as percussões cruzadas com melodias que convidam à dança, fazem de cada aparição dos Havana 537 uma festa interminável.

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

LAJEOSA DO DÃO - TERMAS DE SANGEMIL - 1º FIM DE SEMANA

As águas da Lajeosa do Dão são procuradas pelos seus efeitos benéficos para a saúde pelo menos desde o século XVIII, mas o mais certo é que muito antes disso os habitantes da zona já conhecessem o prazer dos mergulhos no Dão. Junto às Termas de Sangemil, há sombras, espaços de lazer, boa comida e uma paisagem magnífica que vai valer a pena (re)descobrir antes da música começar.

Ficha técnica e artística

Ricardo Riveron: Direção musical
Arturo Suarez: Voz principal
Frank Torres: Viola Baixo
Oscar Sanchez: Percussão
Alayn Otaño: Trompete
Jorge Luis Pérez Rojas: Manager