16 mar
SÁB
18:00
exposição RETALHOS Tiago Sami Pereira Um trabalho intimista, uma reflexão sobre a memória e o presente - do pessoal ao político - sob a forma de metáforas plenas de cor, contraste e simplicidade.
Preço

Entrada Gratuita

16 mar
SÁB
18:00
Um trabalho intimista, uma reflexão sobre a memória e o presente - do pessoal ao político - sob a forma de metáforas plenas de cor, contraste e simplicidade.

exposição

Preço

Entrada Gratuita

Calendarização

16 mar
sáb
18:00
2024
até
28
ABR
DOM
18:00
Tondela  (Galeria ACERT)

RETALHOS

Tiago Sami Pereira

Uma partilha de um mundo particular, habitado por personagens imaginários, de silhuetas e contornos exagerados, e de olhares expressivos. Olhares de perplexidade, inquietação e dúvida. Uma viagem exploratória pelas vivências e pensamentos do artista, onde cada retalho conta uma história e juntos formam um mosaico narrativo que desafiam a lógica e convidam à contemplação. Os objetos bi e tridimensionais e os apontamentos sonoros desafiam os visitantes a vaguear pelo espaço, e a observar e ouvir com os sentidos do autor.

A exposição marca o regresso às artes visuais deste artista multidisciplinar, com um largo percurso como músico, criador e produtor.

Calendarização

16 mar
sáb
18:00
2024
até
28
ABR
DOM
18:00
Tondela  (Galeria ACERT)