02 set , 2023
SÁB
café concerto TRIO PAGÚ | NOVA DATA MPBP – Música Popular Brasileira Portuguesa: criada a partir do ritmo da bossa nova e da música popular brasileira (MPB) com a cultura europeia.
Classificação
Maiores de 6
Duração
60 MIN.
Preço

Entrada Gratuita

02 set , 2023
SÁB
MPBP – Música Popular Brasileira Portuguesa: criada a partir do ritmo da bossa nova e da música popular brasileira (MPB) com a cultura europeia.

café concerto

Classificação
Maiores de 6
Duração
60 MIN.
Preço

Entrada Gratuita

Calendarização

02 set
sáb
23:00
2023
Tondela  (BAR ACERT)

TRIO PAGÚ | NOVA DATA

Alex Liberalli, Budda Guedes e Nico Guedes são o Trio Pagú, uma banca com uma sonoridade singular, composta por influências da origem de cada um dos músicos em cruzamento com a inspiração do local onde se encontraram, Portugal. 

A banda surge em janeiro de 2004 com a vontade de juntar o ritmo da bossa nova e da MPB com a cultura europeia, criando assim o seu próprio estilo: a MPBP - música popular brasileira portuguesa.

Alex Liberalli, vocalista, é natural do Rio de Janeiro e traz consigo toda a jinga Carioca, o Samba, a Bossa Nova, o teatro e a MPB. 

Os irmãos Guedes: com Budda Guedes na Guitarra e Nico Guedes na bateria/Percussão trazem em suas bagagens musicais o Blues, o Soul, o Funk e o Rock. 

Estes músicos de distintas culturas trazem ao Trio Pagú uma sonoridade singular.

A banda luso-brasileira conta já com 3 discos e 3 singles editados pela editora Mobydick Records: “Amor” (2018), “Saber Parar” (2020), “É de Manhã” (2021) e “Saudades Suas” (2022). No seu percurso contam com colaborações com diversos músicos talentosos como Mirri Lobo (Cabo Verde), Edú Miranda (Brasil), Juan Pestana (Venezuela), Firmino Neiva (Portugal), Luca Argel (Brasil) e Carl Minnemann (Portugal)

Calendarização

02 set
sáb
23:00
2023
Tondela  (BAR ACERT)

Ficha técnica e artística

Voz e Melódica: Alex Liberalli
Guitarras, Baixo, Cavaquinho, Bandolim, Synth, Fender Rhodes, Coros: Budda Guedes
Percussões: Nico Guedes