11 mar , 2023
SÁB
café concerto A SUL Cláudia Sul Um concerto para refletir sobre o individuo e as adversidades que enfrenta. Uma ode a tudo aquilo que nos bloqueia, que nos faz viajar para um mundo inocente e seguro, longe das responsabilidades do real.
Classificação
Maiores de 6
Duração
60 minutos
Preço

Entrada Gratuita

11 mar , 2023
SÁB
Um concerto para refletir sobre o individuo e as adversidades que enfrenta. Uma ode a tudo aquilo que nos bloqueia, que nos faz viajar para um mundo inocente e seguro, longe das responsabilidades do real.

café concerto

Classificação
Maiores de 6
Duração
60 minutos
Preço

Entrada Gratuita

Calendarização

11 mar
sáb
23:00
2023
Tondela  (Bar ACERT)

A SUL

Cláudia Sul

"A SUL" é o nome artístico de um projeto musical composto e produzido por Cláudia Sul. Com origem em Lisboa, “A SUL” pretende incorporar os seus conhecimentos de Som (a sua área de formação) na conceção da sua obra.

A essência da EP “Já Agora” procura simultaneamente evocar um espírito de retorno à natureza como forma simbólica de aproximação e introspeção sobre o espaço íntimo e profundo do indivíduo. A EP fala da nossa inércia perante as adversidades da vida e como mais tarde ou mais cedo teremos de enfrentar certas coisas. Uma ode a tudo aquilo que nos bloqueia, que nos faz viajar para um mundo inocente e seguro, longe das responsabilidades do real.

Deixemos passar. Será que passa? Já agora, podemos falar disto já, agora, depois ou talvez nunca.

Calendarização

11 mar
sáb
23:00
2023
Tondela  (Bar ACERT)