17 dez , 2022
SÁB
Ciclos de conversas a propósito de… A Propósito de…“As Mulheres e a Arte” As artistas Estela Gomes e Dina Queirós à conversa sobre “As Mulheres e a Arte”
Classificação
Maiores de 14
Preço

Entrada Gratuita

17 dez , 2022
SÁB

Ciclos de conversas a propósito de…

Classificação
Maiores de 14
Preço

Entrada Gratuita

Calendarização

17 dez
sáb
21:45
2022
Tondela  (Auditório 2 )

A Propósito de…“As Mulheres e a Arte”

As artistas Estela Gomes e Dina Queirós à conversa sobre “As Mulheres e a Arte”

“A Propósito De…” Consiste num ciclo de acções no formato de conversa/entrevista a pessoas que, pela sua vivência, experiência pessoal, profissional, obra realizada e sensibilidade, possam proporcionar um momento interessante de debate, partilha de ideias e conhecimento.

Estas conversas de carácter informal e participativo podem incluir elementos do público que pretendam colocar questões ou contribuir de alguma forma para o debate. As acções acontecem sempre ligadas a um acontecimento ou data comemorativa.

O título “ A propósito de…” terá diferentes subtítulos consoante o tema a tratar.

Assim ao longo de 2022 propomo-nos fazer 3 acções deste tipo. A primeira acontecerá em Fevereiro a propósito do Carnaval sobre o tema “ A Máscara”.

A segunda por altura das comemorações do 25 de Abril trará a debate uma reflexão sobre “25 de Abril e Arquitectura.”

A terceira irá realizar-se em Dezembro a propósito do convite para que a Loja Cultural ACERT seja um ponto de venda dos candeeiros “A partir do nada” com design de autoria de Estela Gomes e Dina Queirós.

Foi lançado o convite às artistas Estela Gomes e Dina Queirós, para terem à venda na Loja Cultural ACERT os candeeiros com design de sua autoria denominados ”A partir do nada”. No seguimento deste convite foi-lhes lançado o desafio para última conversa “A propósito de…” Convite aceite, no dia 17 de Dezembro o tema da conversa será: “As Mulheres e a Arte” - “A propósito de a partir do nada”.

Mais uma conversa moderada pela jornalista Sara Figueiredo Costa.

Calendarização

17 dez
sáb
21:45
2022
Tondela  (Auditório 2 )