11 jun, 2021
sex
concerto NOVOS TONS N’ACERT Concurso de Música Um espetáculo surpreendente com os 2 projetos musicais selecionados no concurso
Preço
Entrada gratuita
11 jun, 2021
sex
Um espetáculo surpreendente com os 2 projetos musicais selecionados no concurso

concerto

gratuito

Preço
Entrada gratuita

Calendarização

11 jun
sex
19:30
Tondela  (Auditório 1)

NOVOS TONS N’ACERT

Concurso de Música

O III Concurso de Música NOVOS TONS N’ACERT é uma iniciativa que tem como objetivo dar a conhecer projetos musicais, a solo ou bandas, que ainda não tenham editado publicamente os seus trabalhos. Dos projetos que apresentaram a concurso foram selecionados 3. Apenas dois projetos tiveram disponibilidade para se apresentar nesta última fase do concurso, com a presença de um júri que selecionará o vencedor que irá participar no 30º Tom de Festa – Festival de Musicas do Mundo 2021.

O Pouca Roupa

O Pouca Roupa é um projecto musical criado por Pedro Barbosa, guitarrista e músico visiense que, desde muito cedo se habitou a ouvir música de vários estilos e tendências e que sempre se focou, não apenas no ritmo ou na melodia, mas também na palavra.
O primeiro projeto que integrou Facto Macaco, onde a declamação da poesia se funde com a música é uma prova desta sua paixão. Integra também a banda Dr. Molotov e criou recentemente um novo projecto em duo denominado Livro aberto.
Neste novo projecto promete turbulência, energia, cor e poesia num rebuliço de ideias e criatividade.

Bateria: João Costa
Guitarra: Ricardo Figueiredo
Baixo: Pedro Bento
Guitarra&voz: Pedro Barbosa


Mr. Vitor Frankenstein

"Mr. Vítor Frankenstein é um projeto a solo criado em 2019 por Vítor Pereira, no qual a pandemia e o isolamento criativo vieram aprimorar. Projeto multilayer estilo "one man band" com a utilização de pedal looper onde a guitarra é a batuta para as várias camadas de energia sonora que viajam entre as temáticas dos problemas atuais da sociedade moderna e as suas desigualdades, bem como o foco sobre tópicos que abordam o aquecimento global, exploração e direitos dos animais e, a nível mais intimista, que percorrem também as estradas particulares do universo interior das sensações humanas.

Bilheteira Online - Comprar Bilhetes