24 abr , 2019
QUA
Concerto na rua Samuel Úria A celebrar Abril, um dos músicos mais criativos e com maior identidade no panorama atual. Participação de um coro de jovens da região.
Preço

Entrada gratuita

24 abr , 2019
QUA
A celebrar Abril, um dos músicos mais criativos e com maior identidade no panorama atual. Participação de um coro de jovens da região.

Concerto na rua

ACERT Fora de Portas

Netos de Abril

Comemorações 25 de Abril

gratuito

Preço

Entrada gratuita

Calendarização

24 abr
qua
21:30
2019
Tondela  (Auditório 1)

Samuel Úria

Informamos que por motivos climatéricos o espetáculo de SAMUEL ÚRIA, com vários jovens cantores da região, inicialmente previsto para o Largo da República, vai realizar-se amanhã, dia 24 de Abril às 21:30h, no Auditório 1 da ACERT COM ENTRADA GRATUITA

O cantautor português nascido no decote da nação, entre o Caramulo e a Estrela, num regresso sempre desejado ao seu chão estimável e afetuoso, numa data em que se celebra a liberdade, valor supremo.
As suas canções são perfumadas com poemas que são hinos de uma visão social e poética de grande identidade.
Desacompanhado é íntimo; com banda é explosivo, não havendo fórmula que desinteresse. Neste concerto Samuel Úria apresenta-se com a sua banda, para um concerto assente nas canções da sua discografia – Teimoso, Não Arrastes O Meu Caixão, Lenço Enxuto, juntar-se-ão aos mais recentes temas - Fusão, Ferrugem ou Vem de Novo, publicados no mini álbum Marcha Atroz.
Escutemo-lo!

https://youtu.be/0B95ZKWz5uo

Calendarização

24 abr
qua
21:30
2019
Tondela  (Auditório 1)

Ficha técnica e artística

Samuel Úria: voz, guitarras
Jonatas Pires: guitarras, órgão indiano, voz
Silas Ferreira: teclados, voz
António Quintino: baixo, guitarra, voz
Tiago Ramos: bateria, voz