08 junho
sábado
10:00
formação Oficina de dança criativa para os mais pequenos Juliana Gamas Uma formação que envolve os 5 sentidos, desperta a criatividade e a imaginação e desenvolve a coordenação de movimentos, a consciência do espaço e do corpo e a expressividade e a linguagem.
08 junho
sábado
10:00
Uma formação que envolve os 5 sentidos, desperta a criatividade e a imaginação e desenvolve a coordenação de movimentos, a consciência do espaço e do corpo e a expressividade e a linguagem.

formação

dança

Preço

PREÇO: 10€ / ASSOCIADOS: 7,50€

Calendarização

08 junho
sábado
10:00
Tondela

Oficina de dança criativa para os mais pequenos

Juliana Gamas

A dança criativa é uma prática de dança que promove e desenvolve a capacidade criativa, o conhecimento do corpo, do movimento e das potencialidades da comunicação e da expressão. É uma experiência do movimento, do fazer brincando, do criar e do sentir através da dança, envolvendo as componentes da técnica, da expressão, da imaginação, da invenção e do ver.

Estas primeiras sessões são dirigidas a crianças a partir dos 3 anos e pretendem fortalecer não só as capacidades criativas, como também desenvolver a capacidade motora, o equilíbrio, a lateralidade e a coordenação de movimentos. Em vez de exercícios repetitivos e codificados, o trabalho desenvolvido nas aulas favorece os temas do movimento e das suas variações, orientando, de forma livre e descontraída, as capacidades, a consciência, a expressividade e a linguagem do corpo.

Ficha técnica e artística

Inscições na Secretaria da ACERT
Data limite de inscrição: 2 maio 2019
3 a 5 anos: 10:00 - 11:00
6 a 9 anos: 11:30 – 12:30
6 a 12 participantes por grupo

Faça download da ficha de inscrição AQUI e envie para geral@acert.pt