08 maio
quarta
15:30
teatro Lobo à porta Na Xina Lua Um espetáculo para questionar o mundo que nos rodeia e o modo como escolhemos nele viver, pela mão do Na Xina Lua – Grupo de Teatro da Escola Secundária de Tondela.
08 maio
quarta
15:30
Um espetáculo para questionar o mundo que nos rodeia e o modo como escolhemos nele viver, pela mão do Na Xina Lua – Grupo de Teatro da Escola Secundária de Tondela.

teatro

estreia

Preço

PREÇO: 2€ / Estudante: 1€

Calendarização

08 maio
quarta
15:30
Tondela

Lobo à porta

Na Xina Lua

Lobo à Porta é um documentário ficcionado sobre uma adolescente, Luz, e o seu olhar sobre o mundo. Há em Luz uma constante reflexão interior que umas vezes é exteriorizada pela própria e outras pelas vozes que habitam a sua cabeça, personificadas, neste espetáculo, por Alice 4K.

“As diferenças entre espécies não desvalorizam, acrescentam. Nós não somos melhores do que os bichos, nem piores. Somos diferentes.”
Luz

Sobre o grupo
O Na Xina Lua, Grupo de Teatro da Escola Secundária de Tondela, é aberto a toda a comunidade escolar e todos os anos se renova com a entrada de novos elementos. Este ano, o Na Xina Lua participa novamente no Projeto Panos – palcos novos, palavras Novas, organizado pelo Teatro Nacional D. Maria II.

Espetáculo criado em Residência Artística no Novo Ciclo ACERT

Ficha técnica e artistica

Texto: Isabela Figueiredo
Interpretação: Ana Laura Santos, Bruna Almeida, Daniel Paz, Diogo Macedo, Ema Gonçalves, Filipa Nascimento, João Costa, Madalena Almiro, Maria Alves, Maria João Viana, Mariana Brito, Raúl Silva, Rui Silva, Sara Quintans, Sofia Mamede, Vitória Nunes e Viviana Brás
Encenação: António Rebelo e Sandra Santos
Assistência de encenação: João Almiro
Desenho de Luz: Paulo Neto
Apoio à produção: Trigo Limpo teatro ACERT
Agradecimentos: Jorge Fraga, Teatro Viriato e Zito Marques