25 mai , 2019
SÁB
concerto Jardim encantado Ópera na relva A parceria da ACERT com o CMAD prolonga-se em mais um aventura artística, desta vez com a ópera na relva.
Preço

Preço único: 3,50€

25 mai , 2019
SÁB
A parceria da ACERT com o CMAD prolonga-se em mais um aventura artística, desta vez com a ópera na relva.

concerto

Preço

Preço único: 3,50€

Calendarização

25 mai
sáb
21:45
2019
Tondela  (Jardim do Novo Ciclo ACERT)

Jardim encantado

Ópera na relva

Tendo o Jardim do Novo Ciclo como cenário natural, serão visitadas árias de ópera de compositores clássicos reconhecidos, como Frideric Handel, Mozart, Georges Bizet e Giuseppe Verdi, para além de temas de teatro musical.
Há quem considere que a ópera é algo de estranho, de erudito, destinado a elites, e não um estilo de música que teve a sua origem associada ao teatro. A ópera é para todos os públicos, para toda a gente que gosta da música. Por isso, este espetáculo é destinado àqueles que já têm a ópera como afinidade, mas sobretudo a todos os que pensam que julgam não a entender.

“Nem uma inteligência sublime, nem uma grande imaginação, nem as duas coisas juntas formam um génio; amor, esse sim, a alma do génio.”
Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791)

Por motivos de força maior o espetáculo “Jardim Encantado” foi cancelado.

Calendarização

25 mai
sáb
21:45
2019
Tondela  (Jardim do Novo Ciclo ACERT)

Ficha técnica e artística

Classes, sob a direção do Professor: Luís Rendas Pereira
Pianista: Aukje Sarneel
Solistas: Rafaela Monteiro, Jacinta Albergaria, Inês Lopes, Ariana Neves, Miguel Henriques, Mateus Saldanha, Constança Marcelino, Maria Inês Moura e Luís Rendas Pereira
Coro de Câmara CMAD