02 fev, 2019
SÁB
gratuito Bed legs As sonoridades quentes e densas do rock e do blues aliadas, por vezes, à dureza e à assertividade das palavras.
02 fev, 2019
SÁB
As sonoridades quentes e densas do rock e do blues aliadas, por vezes, à dureza e à assertividade das palavras.

gratuito

café-concerto

Calendarização

02 fev
sáb
23:30
Tondela  (Bar ACERT)

Bed legs

Um autêntico diário. Música embebida, entornada e enrolada em melodias que despertam a maior das emoções e sensações, numa roda-viva que brota vivências por todos os lados. É assim com Bed Legs. Na verdade, não há meio-termo. Sempre no limite da navalha, do rasganço.

Assim se cozem algumas das linhas do diário musical da banda. O intenso cheiro a rock n’roll, deveras vivido e desejado, viaja de braço dado com essências sonoras de outras épocas, tudo majestosamente pincelado e abençoado pela orla do rhythm and blues. Gravado na Mobydick Records, por Budda Guedes, com o apoio do gnration, e masterizado por Frederico Cristiano “Fred”, neste registo espontâneo abundam a soltura dos teclados e do baixo, a riqueza dos ecos das guitarras e da bateria multi- ritualista. A revelação fica totalmente completa através da letra e voz, num delicioso frenesim que inebria o mais puro dos seres.

Entrada gratuita.

Ficha técnica e artística

Voz: Fernando Fernandes
Guitarra: Tiago Calçada
Baixo: Hélder Azevedo
Bateria: David Costa
Teclado: Leandro Araújo