10 fev , 2018
SÁB
café concerto S. pedro Um concerto que nasce da oficina de um artesão musical, entre fita magnética e amigos à volta do gravador
10 fev , 2018
SÁB
Um concerto que nasce da oficina de um artesão musical, entre fita magnética e amigos à volta do gravador

café concerto

gratuito

Calendarização

10 fev
sáb
2018
Tondela  (Bar ACERT)

S. pedro


S. Pedro é o alter-ego de Pedro Pode, ex-homem forte dos Doismileoito, que faz agora a sua estreia a solo. Havia muitas ideias soltas no computador e no telemóvel que tinham de ser concretizadas, que tinham de ser gravadas. Então, para se “livrar” destas melodias, que já mais pareciam um grilhão que o impedia de seguir em frente, construiu um estúdio analógico, uma oficina de artesão. E foi gravando, com tempo, em fita magnética, aperfeiçoando arranjos, acrescentando instrumentos e convidando amigos para colaborarem. Assim nasceu O Fim, uma coleção de canções de métrica redonda e recorte clássico, pop inteligente, afinada e ambiciosa. Histórias quotidianas, letras que nos fazem sorrir e versos que ficam a ressoar.
Tendo em conta a delicadeza das canções, Pedro convidou os melhores músicos para o ajudar a levar o disco aos palcos deste país: Tó Barbot, André Aires e Júnior Amaral.

Entrada gratuita

Calendarização

10 fev
sáb
2018
Tondela  (Bar ACERT)