23 fev, 2019
sáb
concerto Márcia Vai e Vem Uma das mais surpreendentes compositoras da nova geração da música portuguesa, para ver e ouvir ao vivo.
Preço
12
23 fev, 2019
sáb
Uma das mais surpreendentes compositoras da nova geração da música portuguesa, para ver e ouvir ao vivo.

concerto

Preço
12

Calendarização

23 fev
sáb
21:45
Tondela  (Auditório 1)

Márcia

Vai e Vem

Foi em 2009 que Márcia se estreou em nome próprio, com um EP de cinco temas chamado apenas Márcia, publicado pela Optimus Discos. Algum público mais atento já a reconheceria como uma das vozes do Real Combo Lisbonense, do qual fez parte. Desde a edição do primeiro EP, as coisas têm vindo a crescer, com a paciência e a segurança de quem sabe o que quer e como o quer.

, o primeiro álbum, lançado em 2010, tornou- se um pequeno fenómeno de popularidade, levando à contratação de Márcia pela Warner e ao relançamento do disco em 2011, com uma nova versão de um tema do EP, “A Pele Que Há em Mim”, em dueto com J. P. Simões.

Entre e o segundo álbum, Casulo (2013), a cantora foi mãe e a experiência moldou necessariamente o novo trabalho, produzido por Filipe C. Monteiro e que contou com a colaboração de Samuel Úria no tema “Menina”. O passo seguinte leva Márcia ao Rio de Janeiro, a gravar o álbum Quarto Crescente com Dadi Carvalho, cúmplice regular de Marisa Monte e presença de peso no êxito dos Tribalistas.

A nova aventura chama-se Vai e Vem e promete a mesma paixão e intensidade, com música tocante e letras honestas e profundas.

Preço Único: 12,00€

Ficha técnica e artística

Voz e Guitarra: Márcia
Guitarra, Teclados: Filipe Cunha Monteiro
Guitarra: Manuel Dordio
Baixo: David Santos

Bateria: Rui Freire

 

Espetáculo sem reservas.

 


CONCERTO DE  MÁRCIA NA ACERT (SÁBADO, DIA 23 DE FEVEREIRO) CANCELADO POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR

 

Ver comunicado no Facebook da ACERT