01 abr , 2017
SÁB
gratuito Carlos lopes Conversa / partilha de experiências Carlos Lopes e o seu amigo de longa data Professor Doutor João Luís
Preço

0

01 abr , 2017
SÁB
Conversa / partilha de experiências Carlos Lopes e o seu amigo de longa data Professor Doutor João Luís

gratuito

conferência

Preço

0

Calendarização

01 abr
sáb
2017
Tondela  (Auditório 2)

Carlos lopes

Inserido no âmbito da I Meia Maratona de Tondela - Ecopista do Dão, e partindo do pressuposto de que a prova será apadrinhada pelo ex-atleta Carlos Lopes, mítico campeão Olímpico Português da maratona e referência mundial do atletismo de longa distância, a organização irá desenvolver uma atividade intitulada “Conversas de Campeão”.

Esta atividade colocará em palco para uma conversa / partilha de experiências Carlos Lopes e um seu amigo de longa data, sportinguista também e ex-atleta profissional, Professor Doutor João Luís. Ao longo da noite, e na companhia de todos os entusiastas, ambos partilharão algumas das suas experiências desportivas.

Ouvir, questionar e partilhar são motivos mais do que suficientes para, no dia 1, se deslocar à Acert e passar um fim de tarde na companhia destas ilustres figuras do nosso desporto nacional.

Entrada gratuita

Calendarização

01 abr
sáb
2017
Tondela  (Auditório 2)

Ficha técnica e artística

A Câmara Municipal de Tondela e a Associação de Educação Física e Desporto de Tondela irão organizar a I Meia Maratona de Tondela - Ecopista do Dão.
Este evento irá acontecer no dia 2 de abril, pelas 10:30h, e será composto por três provas: meia maratona (21km), mini-maratona (11km) e caminhada (8km).


Organização: Município de Tondela e Assoc. de Ed. Física e Desporto de Tondela

Inscrições na prova: até ao dia 28 de março, no site racetime.pt/meiamaratonatondela
ou nas Piscinas Municipais de Tondela