31 out , 2015
SÁB
café concerto Tranglomango Parceria com Gira Sol Azul (GiraDiscos) Apresentação do disco Más Línguas, com o carimbo discográfico GiraDiscos, da Gira Sol Azul
Duração
80
31 out , 2015
SÁB
Apresentação do disco Más Línguas, com o carimbo discográfico GiraDiscos, da Gira Sol Azul

café concerto

gratuito

Duração
80

Calendarização

31 out
sáb
2015
  (Bar ACERT)

Tranglomango

Parceria com Gira Sol Azul (GiraDiscos)

Más Línguas é o primeiro trabalho discográfico dos Tranglomango, reunindo alguns dos temas trabalhados pelo grupo ao longo de dois anos. Este disco tem o carimbo Gira Discos.
Com a formação instrumental clássica do rock, à qual se junta um acordeão, este grupo deixa-se influenciar pela cultura tradicional portuguesa como mote para a prática e domínio de um som que funde estilos contrastantes.
Em Más Línguas apresentam-se arranjos de temas tradicionais e temas originais em ebulição destravada, nos quais três vozes em negócios harmónicos animam a morúmbia em qualquer cemitério de paróquia.
Liguem os cátodos aos pontos cardeais do corpo e larguem a velhinha: ela vai sacudir o pó do pé. É rock e chula!

Calendarização

31 out
sáb
2015
  (Bar ACERT)

Ficha técnica e artística

Voz, trompete e guitarra: Catarina Almeida
Voz e acordeão: Ricardo Augusto
Guitarra: Bruno Pinto
Voz e baixo: Ana Bento
Bateria e percussões: Miguel Rodrigues
Músicas: tradicionais portugueses e de Ana Bento · Letras: tradicionais portuguesas, de Bruno Pinto e Fernando Giestas. · Arranjos de Ana Bento, Ricardo Augusto e Tranglomango · Vídeos: Binaural, Luís Belo e Graça Gomes · Espaço cénico e apoio aos figurinos: Ana Seia de Matos