Iniciou-se a gravação do livro/cd “A Viagem do Elefante”

A LOUCURA CONTINUA!

A surpresa vai (en)cantar todos aqueles que sentiram a magia musical do espetáculo e também aguçar o apetite para sentir mais de perto, literária  ou teatralmente, este trilho de paixões.

Celebra-se a magia da música de cena criada para uma obra teatral originada pelo sedutor conto de José Saramago. Inspirados pelo nosso escritor, prosseguimos um dos seus impulsos afectivos: “SEMPRE CHEGAMOS AO SÍTIO AONDE NOS ESPERAM”.
Luis Pastor, autor da música, prossegue com os músicos de “A Cor da Língua” ACERT uma aposta artística guiada pelo universo poético de José Saramago que adquiriu  significados  tão próprios na montagem teatral de “A Viagem do Elefante” (http://www.acert.pt/aviagemdoelefante/).
Uma abordagem inovadora que associa a música ao teatro para fazer surgir um LIVRO/CD que revela paixões gostosamente partilhadas com a Fundação José Saramago (http://www.josesaramago.org).
e com toda a gente de muitas geografias que nos contagiaram com a sua força.

Um sonho lindo vai concretizar-se! Generosos e talentosos tripulantes saltam para esta mágica embarcação.

Tudo tão simples e autêntico: “NÃO HÁ NENHUM CAMINHO TRANQUILIZADOR À NOSSA ESPERA. SE O QUEREMOS, TEREMOS DE CONSTRUÍ-LO COM AS NOSSAS MÃOS”.

LUIS PASTOR & A COR DA LÍNGUA ACERT
André Cardoso
Carlos Peninha
Luísa Vieira
Lydia Marina de Pinho
Manuel Maio
Miguel Cardoso
Rui Lúcio